03/11/2017

, ,

Sandy e sua nova música 'Nosso Nó(s)': Nada novo, apenas mais do mesmo

Foto: Reprodução

Sandy é uma cantora muito talentosa, afinada, com boas composições e uma história de muito respeito no cenário da música brasileira.
Desde que resolveu seguir sua carreira solo, os fãs sabiam que o projeto intimista, mais lentinho, talvez até suaves toques de melancolia estavam por vir, ok, tudo bem, afinal, era uma certa novidade para quem já vinha acompanhando a carreira de Sandy e Júnior, certo?


Veio o "manuscrito", depois o "sim", "meu canto", e não sei se é algo que incomoda somente a mim, mas vejo a Sandy entregar sempre o mais do mesmo.
Melodias semelhantes, histórias cantadas iguais, a impressão que passa é que apesar de ser novidade, o novo single me parece fazer parte do seu primeiro álbum solo.
Acho a Sandy uma das poucas artistas completas do Brasil, mas confesso que suas músicas andam me dando um pouco de preguiça.
Sandy possui a ajuda de seu marido, Lucas Lima para compor suas letras, e talvez esteja aí o problema. De fato, a dupla já fez canções belíssimas e devem estar no modo automático na hora de trabalhar, no final, sai um resultado ok, sem grandes surpresas.
Talvez seja a hora de Sandy abrir o leque e pensar na possibilidade de compor com outras pessoas para dar um sopro novo em seus futuros trabalhos, para que sua obra, que é tão bonita, não pare nas playlists "empoeiradas" esquecidas das plataformas digitais.

Escute a música:

Top Ad 728x90