14/11/2017

, ,

[ENTREVISTA] Banda Malta nos conta sobre fama, parcerias inusitadas e como está a relação com Bruno Boncini



Foto: Reprodução

Eles foram os primeiros ganhadores do reality show "Superstar", causaram uma empatia e consequentemente o carinho do público logo na primeira apresentação. O resultado disso? Uma carreira iniciada com o pé direito e muita história para contar.
A Banda Malta nos deu uma entrevista exclusiva para falar como andam as novidades e claro, tirar responder algumas curiosidades dos fãs, vamos lá?

1. Após ganharem o "Superstar", a banda participou de diversos programas de televisão e inclusive, estourou em popularidade como raramente acontece com os vencedores de programas desse segmento. Como foi lidar com a fama repentina? Tem alguma história engraçada?

Banda Malta: É muito fácil quando você conquista algo que é o seu sonho desde que você é pequeno. Algumas pessoas tem uma dificuldade tremenda para lidar com a fama e todas as suas pressões constantes, mas se isso acontecer, sempre lembre de onde você veio e quanto foi árduo o caminho para chegar lá.
Tem várias histórias engraçadas, mas acho que a que mais marcou para mim(Thor) foi quando pegamos um avião particular pela primeira vez, quase uma Kombi com asas. A viagem era longa, e eu tomei uma quantidade extra de água. A galera estava dormindo e eu lá "enchendo as garrafas", se é que vocês me entendem rs.

2. Vocês sonham em dividir o palco com algum artista?

BM:  Tivemos a benção de já dividir com vários artistas que somos fãs e amigos. Mas se for para escolher, acho que posso falar em nome de todos alguns dos vários artistas como, Metallica, Slipknot, Aerosmith e Guns N Roses. Tocar com qualquer um desses é zerar a vida.


3. A nova vocalista, Luana Camarah, foi escolhida através de um concurso. Por que vocês optaram por reality, invés de fazer uma escolha de portas fechadas?

BM: Por que esse envolvimento com os fãs em uma escolha dessa era fundamental para nós.Obviamente teve muito papo e muita coisa que só vê em portas fechadas, mas esse pedacinho da história da banda tinha que ser documentado e compartilhado com nossos fãs.

4. Recentemente, o ex-vocalista da banda, Bruno Boncini, publicou em seu instagram uma enquete perguntando se o público estva ansioso para o novo trabalho dele, e o perfil da Banda Malta na rede social votou como 'não". Após a saída do Bruno, a relação com a banda ficou estremecida? 

BM:  Como vocês sabem, essa funcionalidade é nova, então, ao ir passando os Snapgram para o lado, você clica do lado direito da tela, e infelizmente foi um desentendimento que levou a uma coisa maior. Desejamos todo o sucesso do mundo para o Bruno, por tudo o que passamos juntos como banda. Naturalmente a relação estremece um pouco, mas a vida que segue, assim como nossos trabalhos.

Foto: Reprodução

5. Vocês são conhecidos por fazerem um som Rock N Roll, mas surpreenderam com participações especiais bem diferentes do estilo de vocês no novo álbum. Como as parcerias com MC Guimê e Marcos e Belutti surgiram?

BM: Somos fãs de bandas que fazem esse tipo de parceria há décadas. É muito fácil chamar parceiros e amigos que levam a música no coração, independente do estilo.

6. Sobre o clipe com Marcos e Belutti, que por sinal é maravilhoso, vocês utilizaram como protagonistas um casal portadores de Síndrome de Down. Qual a importância da inclusão social para vocês, que além de músicos também são formadores de opinião?

BM: É extremamente importante. Eu (Thor) tenho um irmão com Síndrome de Down e eles literalmente são uns anjos. Tudo o que pudermos fazer e estiver ao nosso alcance, nós vamos fazer. Essa tem que ser uma mentalidade de todos e não lembrar só na hora que precisar fazer post ou para mostrar para alguém, fazer isso diariamente e constantemente.

7. Completem a frase: " Quem escuta Banda Malta, também deveria ouvir..."

BM: Tudo! Nunca se limite a nenhum estilo. Há tanta diversidade, vertentes e coisa legal e diferente. Sempre tenho o coração aberto para músicas novas.

8. Para finalizar, gostaríamos que vocês mandassem um recado para os fãs da Banda Malta (que são muuuitos) que acompanham o B'POP!

BM:  Sem vocês não somos nada. Muito obrigado por todos esse carinho ao longo dessa linda jornada repleta de histórias maravilhosas. Vocês fazem parte dela.

Top Ad 728x90