14/10/2017

Stylist explica conceito de peitos metálicos e outros figurinos usados por Anitta em ''Is That For Me''



Anitta leva bem a sério aquele ditado "se não for pra causar eu nem vou". Mais uma vez a poderosa causou no clipe de "Is That For Me", sua nova parceria com o sueco Alesso.
Além da batida eletrônica dançante e de sua bela voz, a cantora chamou atenção com o figurino ousado no clipe. Considerado esquisito por alguns internautas, a stylist da artista se pronunciou a respeito dos looks.

Yasmine Sterea, stylist que assinou o visual de Anitta e Alesso, explicou que as roupas são uma mistura de peças de uma loja de departamento, itens da cultura local e também peças exclusivas de estilistas.


"O figurino não tinha a intenção de ter um sex appeal ou representar uma mulher 'femme fatale'. Ele é uma representação de diversos símbolos do Brasil, buscando mostrar força, coragem e autenticidade", explicou a stylist em entrevista ao UOL.

De acordo com a responsável pelo figurino do clipe, o sutiã metálico que mais causou estranhamento entre o público é uma joia da artista Beatriz Brennheisen e representa Gaia, a Mãe Terra, deusa da mitologia que tirou do seu peito o aço. E ela ainda reforçou o conceito do clipe.
"Buscamos referências em toda a beleza do Brasil e no que ele tem de mais exótico. Fizemos um mix de texturas, cores e de todas as culturas e crenças que fazem parte do Brasil", disse.


Top Ad 728x90