20/10/2017

Rouge comenta como é dançar 'ragatanga' aos 40 anos

Foto: Reprodução

O sucesso da volta da banda Rouge é inquestionável. Plateia animada, fãs saudosos, público vibrando com cada música cantada, mas sabemos que as meninas da banda não são mais tão meninas assim, não é mesmo?
A faixa etária de suas integrantes está em 40 anos e além da idade, três delas também são mães, deixando a tarefa ainda mais difícil.


Lissah (Patrícia), a mãe mais recente, afirma que ao acordar todos os dias acha que não vai dar conta das multitarefas, contudo, a cantora conta com o apoio e ajuda de suas amigas de grupo.
O Rouge é uma banda com musicas animadas e coreografadas, resultando num certo incomodo de vez em quando, afirma Luciana, que entrega Aline em tom de "vingança"  afirmando que a cantora obteve umas travadas nas costas, após Aline afirmar que Luciana está prestes a fazer 40 anos.
Já para Karin, dançar ragatanga aos 40 não foi tão difícil, mas relembrar a coreografia sim, pois a integrante descobriu que não sabia mais os passos.
"Eu esqueci gente, estou reaprendendo junto com elas", justifica Karin.
Já Fantine, a coreografia não é a parte mais difícil que enfrenta, mas sim, a saudade da filha Christine de 10 anos, que ficou na Holanda, onde a cantora mora.
"Eu achava que estava tudo sob controle, ate eu pegar o celular e explodir em choro. Bateu um saudade, será que minha filha esta bem? Quero tanto que ela venha ver o que a gente faz, que ela sinta orgulho, sinta a alegria e o calor humano que a gente sente aqui".
Após o sucesso dos shows no Rio de Janeiro, a banda Rouge se apresentará em São Paulo no mês que vem.

Top Ad 728x90