24/10/2017

,

Por falta de vendas de ingressos, festas onde Claudia Leitte e Bell Marques participariam, são canceladas


Foto: Reproduçao

Ao que parece, a crise anda meio forte ainda no cenário do axe music. Em menos de um mes, duas grandes micaretas foram canceladas por falta de ingressos vendidos.
O primeiro evento, seria realizado em na cidade de Patos, interior da Paraíba, o "PatoFest" e a segunda, em Alfenas, interior de Minas Gerais, no "Carnalfenas".


Um dos diversos nomes confirmados para essas festas, aparecem Claudia Leitte e Bell Marques, mas que também contariam com shows de Léo Santana, Rafa e Pipo Marques (filhos de Bell Marques), Tuca Fernandes e entre outros.
As assessorias e representantes dos dois eventos, publicaram notas oficial em suas contas nas redes sociais informando aos poucos pagantes do evento como seria possível receber novamente o dinheiro dos ingressos.
A equipe de Claudia Leitte se pronunciou sobre o ocorrido, informando que por motivos de não cumprimento de contrato, o show em Patos, não seria realizado, mas que uma nova data seria marcada para que a cantora pudesse se apresentar na cidade e por conseguinte, matar a saudade que estava dos seus fás paraibanos.

Top Ad 728x90