11/10/2017

Paula Fernandes diz se arrepender de looks polêmicos do passado e comenta boatos sobre ela



Paula Fernandes concedeu uma entrevista para a youtuber Foquinha, e comentou sobre algumas curiosidades e polêmicas que fazem parte da sua carreira. Sincera, a cantora que já foi muito criticada pela escolha dos seus figurinos declarou que se arrependeu de usar alguns deles no passado.

“Era o que tinha, sabe aquela fase que você não tem como investir, aí coloca aquilo que tem, mas a coisa já começou a acontecer, não tinha instrução, não tinha um direcionamento. Às vezes eu olho: ‘Nossa, não acredito’. Eu tenho respeito por isso, mas não usaria de novo”, confessou a artista.



No canal do youtube, a artista aproveitou o clima descontraído do bate-papo para falar sobre outras polêmicas presente em sua carreira e divertiu-se relembrando os boatos que já leu sobre ela.
“Tem alguns, que eu tinha arrancado costela… Teve gente que chegou para mim pedindo o nome do médico que tinha operado a minha costela. Que eu já namorei de fachada e a história do Bocelli, que eu tinha errado de emoção, quando a gente tinha acordado que era daquele jeito”.

Confira a entrevista completa:

Top Ad 728x90