14/10/2017

,

Pabllo Vittar e Anitta brigadas? Existe um boato que elas se desentenderam por conta de cachê


Está circulando pela internet um boato de que Anitta e Pabllo Vittar teriam se desentendido por conta do cachê que a drag queen teria cobrado para se apresentar em uma festa produzida pela empresa de Anitta.

A informação publicada pelo Jornal Extra, especula que Pabllo queria cobrar cerca de 80 mil reais para se apresentar na segunda edição da festa Combatchy em São Paulo, e a carioca teria se irritado com o valor exigido. Segundo a publicação, na primeira vez em que se apresentou no evento na edição do Rio de Janeiro, as artistas teriam acordado o cachê de 40 mil reais, mas após vários hits a drag aumentou o valor cobrado por seu show e a amiga achou o repasse do valor um gesto de ingratidão, visto que elas se apoiam profissionalmente.


O boato ainda da conta de que a proximidade de Anitta com Claudia Leitte teria favorecido a negociação do cachê da musa baiana, desta forma ela foi escalada no lugar de Pabllo para o evento.

O combatchy entre a popstar brasileira do momento e Claudinha acontecerá no dia 9 de novembro no Espaço das Américas e os ingressos já estão disponíveis. Além da interprete de "Baldin de Gelo", a produção do evento prometeu que novas atrações serão confirmadas.






Top Ad 728x90