04/10/2017

Pabllo Vittar aparece em ranking de mídias sociais da Billboard americana


Pabllo Vittar que é uma das maiores relevações da música pop brasileira, tem mais uma conquista internacional para comemorar.
A drag queen que chamou atenção dos gringos após sua parceria com Major Lazer e recentemente por dividir o palco com a cantora norte-americana Fergie no Rock in Rio, estreou no ranking das celebridades mais populares do mundo nas redes sociais.

Na lista "Social 50" da revista americana Billboard, Pabllo é a única personalidade brasileira e ocupa a 44° posição. O ranking é resultado de aumento de número de seguidores e engajamento do público com as postagens nas principais redes sociais da internet.




Com o sucesso de seu álbum de estreia, especialmente ao explodir com os hits "Todo Dia" e "K.O", a artista viu os números de suas redes sociais aumentar de forma descomunal, o que lhe rendeu o posto de drag queen mais popular do mundo nas mídias sociais, ultrapassando até mesmo a lendária Ru Paul. Somando os números de todas as redes onde mantém atividade, Pabllo coleciona mais de 6 milhões de seguidores.


Top Ad 728x90