20/10/2017

O badaladíssimo Giovanni Bianco assina a capa de ''Tetra'', novo álbum de Marcia Castro


Se tem um nome que é a bola da vez no mercado das produções pop é Giovanni Bianco. O renomado diretor criativo, responsável pela direção artística/criativa dos recentes trabalhos de Madonna, Anitta, e Ivete Sangalo, assinou a arte do novo álbum de Márcia Castro intitulado "Treta".

“Conheci Giovanni em NY no ano passado numa exposição. Conversamos bastante e surgiu uma ideia de chamá-lo para se unir ao projeto e realizar o conceito gráfico do disco. O DJ Zé Pedro, do selo Joia Moderna, se empenhou e depois que Giovanni ouviu a música “Baba no Quiabo” topou o convite de modo absolutamente generoso. Fizemos o ensaio fotográfico em dezembro... No decorrer dos meses, escolhemos o nome do disco e daí Giovanni e sua equipe fizeram todo projeto gráfico. Foram muitas opções de capa. Todas maravilhosas. Fiquei numa dúvida absurda. E bem feliz com nossa escolha!”
, conta a cantora.



O álbum "Treta" chegou as as plataformas digitais nesta sexta-feira (20/10). A cantora classifica o disco como um divisor de águas em sua carreira que mergulha no som da Bahia contemporânea. Tem suingue, eletropop, kuduro, funk e muito soundsystem com influência de pagode baiano e hip hop. 


Top Ad 728x90