04/10/2017

Novo álbum de Manu Gavassi ultrapassa 5 milhões de execuções no Spotify


Não foram só as nudes do novo álbum de Manu Gavassi, intitulado "Manu", que causaram na internet. As canções do mais recente trabalho de estúdio da artista também tiveram uma ótima repercussão entre o público, e os números evidenciam seu sucesso.

Descrito pela própria artista como o álbum mais maduro de sua carreira e considerado um divisor de águas, a sonoridade mais pop e eletrônica do disco tem feito bastante sucesso nas plataformas de streaming. No Spotify, as 12 canções presentes no "Manu", neste mês que em completa 6 meses de lançamento, somam mais de 5 milhões de execuções. 

LISTA: Elegemos as 50 melhores canções da Wanessa Camargo
Anitta pode estar preparando sua próxima colaboração latina com Karol G

Entre as faixas mais ouvidas, está "Hipnose"que contabiliza mais de 2,5 milhões de streamings e é a canção mais popular do disco, seguida por "Perigo" que acumula mais de 800 mil streamings mesmo sem ser single. O atual single do álbum, "Muito Muito" já beira a faixa de meio milhão de execuções.

Com o sucesso inesperado de "Perigo" e também pela expectativa dos fãs, a cantora deve transformar a canção em seu próximo single e possivelmente gravar um clipe. 

Top Ad 728x90