02/10/2017

, , ,

NOVIDADE: Conheça o som do grupo Cooltura que mescla rap com pop


O nome é novo, mas as carinhas você provavelmente​ já conhece: o grupo Cooltura reúne o ator global Brenno Leone, o youtuber Duhh e o roteirista Farra.
Com influências musicais que transitam entre os gêneros pop, R&B, rock e até o funk, eles decidiram criar canções autorais com uma sonoridade única. O grupo carioca acredita que música boa não se resume a um gênero exclusivo, por isso, assume uma identidade sonora sem rótulos. 
“O nome Cooltura foi escolhido porque gostaríamos de realizar um movimento cultural. Para nós significa união, cada pessoa que curte a gente faz parte disso. Nessa música, nós queremos dizer que daqui pra frente, ‘é nóiz mesmo!”, conta Farra.
Primeiro trabalho autoral do trio, o Cooltura foi a reunião de três músicos que precisavam se expressar em um mundo quebrado. Farra já trabalhava na área de criação fazendo roteiros para clipes, direção criativa de artistas e marketing. Enquanto Brenno já participou de "Malhação", da novela "Boogie Oogie" e, recentemente, esteve na série "A Fórmula", da TV Globo. O cantor já integrou outros grupos de rap, mas esse conta como primeiro trabalho profissional na área musical e é encarado como um recomeço. Duhh saiu de um projeto solo para compartilhar suas ideias e aspirações com o grupo. Juntos, eles pretendem criar uma conexão diferenciada com o público, e o single “É Noiz!” é o primeiro passo.

“É Nóiz” é o cartão de visitas do grupo. O single que já encontra-se disponível nas principais plataformas de streaming, apresenta um pouco da mistura sonora que os artistas pretendem inserir em seu projeto.

Top Ad 728x90