15/10/2017

'Não sabemos se será um reencontro pontual ou definitivo', afirma banda Rouge

Foto: Reprodução

Um sucesso imensurável aconteceu no reality show "Popstar", produzido pelo SBT no ano de 2002, com ele, a primeira girl band brasileira surgiu: o Rouge.
Com hits, coreografias e claro, muitos fãs, as cinco meninas da banda aproveitaram toda a fama que o grupo rendeu, até se desfazer no ano de 2006.
Mas a paixão dos saudosos fãs falaram mais alto, e o tão sonhado reencontro de Fantine, Karin, Lissah (que antes, era conhecida como Patrícia), Aline e Luciana, virou finalmente realidade.
A motivação para tudo isso acontecer se deu pelo nascimento de Antonela, filha de Lissah, que fez um reencontro surpresa entre a mais nova mamãe do grupo juntamente com Aline, vinda do Rio de Janeiro e Fantine, vinda da Holanda, onde mora atualmente para conhecerem a recém nascida. 
Questionadas, antes de subirem ao palco do Chá da Alice, evento responsável pelo show de retorno, Aline explica o motivo da separação:


" Não foi por briga, embora sejamos mulheres com opiniões diferentes, sim. Mas sempre conversamos e nos entendemos bem. Acontece que tínhamos necessidade de seguirmos nossas vidas, vivenciar outras experiências, e decidimos encerrar os trabalhos. Na verdade acabou, mas não acabou, porque permanecemos amigas-irmãs nesse tempo todo", explica Aline.

Mas antes da separação definitiva do grupo, Luciana resolveu sair antecipadamente da banda, em 2004:

"Amava gravar, estar no palco, lidar com fãs, cansei de brigar pelo nosso valor com os empresários, que não nos tratavam com tanto carinho. Hoje nós cuidamos das nossas carreiras, e não sabemos se esse será um reencontro pontual ou definitivo", finaliza.

Com dois shows realizados e esgotados no Rio de Janeiro e mais um já marcado para São Paulo em novembro, caso o retorno vingue, Fantine não descarta voltar a morar no Brasil:

" Vivo na Holanda a dez anos, desde que a minha filha nasceu. O pai dela é holandês e mora lá, não acho certo privá-la da convivência com ele, provavelmente, eu deva ficar na ponte aérea ou me mude para o Brasil", afirma.
Aos fãs, restam esperar e torcer!

Top Ad 728x90