11/10/2017

Luiza Possi vira, sem querer, musa fitness!

Foto: Reprodução

Luiza Possi está cada dia mais magra, aumentando ainda mais a sua beleza. A cantora, conta em bate-papo descontraído com seus fãs nas redes sociais, que conseguiu eliminar 20 quilos da balança após uma reeducação alimentar que se propôs a fazer.


"Durante uma fase difícil da minha vida eu engordei 20 quilos. Parei de fazer exercício, não tinha motivação para me cuidar, estava com preguiça e buscava alegria nos pequenos prazeres da vida, comendo e bebendo muito", explica Luiza.
Percebendo os sinais do seu corpo, onde se encontrava inchada e com muitas espinhas, a cantora resolveu buscar auxílio médico com nutrólogo, onde se descobriu ser alérgica a glúten e a lactose, e isso a fez ter que mudar completamente o seu cardápio. 
A cantora então passou a focar na sua dieta e com isso, encontrar um jeito de obter prazer nas restrições, com objetivo também de controlar impulsos, controlando as emoções, além de claro, voltar com as atividades físicas. 
Luiza é criteriosa ao afirmar que não é a favor da ditadura da magreza, mas confessa, que o emagrecimento devolveu a agilidade e disposição, o que a ajuda nos palcos.

Top Ad 728x90