25/10/2017

,

Banda Uó anuncia pausa na carreira

Foto: Reprodução


Os fãs da Banda Uó, tiveram uma notícia triste nesta quarta-feira (10). Acontece que os integrantes, Mel Gonçalves, Matheus  Carrilho e Davi Sabbag anunciaram que vão dar uma pausa na carreira.


O anúncio foi dado no perfil oficial da banda no Facebook, por decisão conjunta, apesar de cada integrante se envolver em projetos solos a partir do fim da agenda de compromissos que vão cumprir até  carnaval de 2018.
Para amenizar o sofrimento dos admiradores, a banda anunciou também que lançara brevemente uma nova musica junto com um clipe chamada "To Na Rua", leia o comunicado:

" Após sete anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de dar uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e portanto, sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso público e todos os fãs que nos amam e acompanham o nosso trabalho", afirmaram os integrantes.

Contudo, os cantores deixaram os fãs tranquilos em relação a nova fase, não houve briga nem desentendimentos, apenas necessidade, quanto artistas, em fazerem coisas diferentes, e ao finalizar o texto, deixam bem claro que essa fase é apenas uma pausa nas atividades da banda, não o fim. 

Veja o vídeo com o comunicado oficial:

Top Ad 728x90