11/10/2017

,

' Eu não tenho mais tempo para fazer um CD', afirma Kelly Key


Foto: Reprodução

Ela é cantora, musa fitness, empresária e mãe de três filhos. Com uma vida tão agitada, Kelly Key jogou um banho de água fria em seus fãs que anseiam um novo álbum musical.
A cantora lançou pela última vez um CD em 2015, com ritmos angolanos da kizomba, mas desde então, não se aventurou mais na música, apesar da cobrança dos fãs.


Kelly possui também um canal no Youtube bem sucedido que toma muito o seu tempo disponível, onde as pautas de falar sobre maternidade, vida fitness, dietas e treinos, rendem boas horas de trabalho.
Questionada se a música ficará em escanteio, a loira afirma que não totalmente:
"Existe um projeto de lançar uma música por ano, com clipe, para satisfazer os meus fãs que esperam e me cobram muito por isso, mas apesar de pouco, é o que eu posso oferecer para eles com qualidade agora, trabalhar num álbum é completamente impossível no meu atual momento, eu não tenho mais tempo para fazer um CD", explica Kelly.
A música deverá ser lançada no final deste ano, onde a cantora fará alguns shows para divulgá-lo.
Apesar da má notícia para os fãs, Kelly já apresentou outra carta na manga, e adiantou que muito em breve lançará o seu próprio reality show para mostrar ao público seu processo de emagrecimento e volta a rotina fitness após o nascimento do seu caçula, em janeiro deste ano.

Top Ad 728x90