11/10/2017

Deu treta! Contratante cancela show de Mc Zaac e o acusa de não ser profissional


Mc Zaac estourou em todo território nacional com o hit "Vai Embrazando", e está prestes a se tornar o centro das atenções novamente, pois, é um dos colaboradores de "Vai Malandra", novo clipe de Anitta que será lançado dentro do projeto "Checkmate". Mas no entanto, o funkeiro voltou a ser comentado essa semana por outro motivo. 

O artista seria a atração principal em um evento, mas o show foi cancelado e os contratantes atribuíram ao funkeiro a responsabilidade pelo imprevisto em uma postagem na internet. 
“Infelizmente encontramos um artista que não tem um pingo de comprometimento, profissionalismo e responsabilidade para com seus compromissos”.

Xand Avião lança clipe com Lucas Lucco e Dennis DJ; Assista ''Se Organizar Todo Mundo Pega''
Lary figura entre as mais tocadas nas rádios pop do Brasil com ''220''

Na nota de esclarecimento, publicada na página da casa noturna no Facebook, são repassados todos os detalhes desde a contratação, fechada há dois meses. “Ficamos acertados que a equipe do mesmo viria pra cá com 7 pessoas (o artista + 6 integrantes) e toda a despesa de passagens, hotel e alimentação ficariam por conta do Vegas Pub, que é o contratante. Até aí tudo ok! Só com passagens aéreas foram gastos R$ 3.067,94, além de 2 mil em divulgação do show, informa a casa noturna. Mas no domingo veio a surpresa. O escritório de Zaac solicitou passagens e hospedagem para mais 2 pessoas e a remarcação para o restante da equipe, “porque o mesmo mudou de produtor, técnico de som, dançarinos e etc, ou seja, toda a equipe”, alegou o responsável pelo evento.

Segundo a nota, o contratante ainda ressaltou que mediante o desentendimento o show teve que ser cancelado.




Top Ad 728x90