11/10/2017

,

Anitta e Iggy Azalea no Prêmio Multishow? Rumores apontam que a dupla prepara uma megaperformance


De acordo com alguns rumores que andam circulando na internet, a treta entre Anitta e Iggy Azalea (se é que de fato existiu) está resolvida, pois, a rapper australiana deve vir ao Brasil para apresentar "Switch" ao lado da nossa brasileira.

Senta aí que vamos explicar tudinho...
Segundo alguns fãs CSI, há uma explicação para a postagem misteriosa do jornalista Léo Dias, que postou uma foto de Anitta com a seguinte legenda: "O palco é o ponto final de muitas histórias escusas. A verdade é bem diferente. E um dia ela vai vir à tona. Aguarde".

Iggy que tem datas reservadas para a América do Sul em sua agenda esse mês, pode então finalmente comparecer ao Brasil para dividir o palco com Anitta. Pelo menos é nessa teoria que apostam alguns fãs que acreditam que o jornalista estava se referindo a participação da rapper na megaperformance da popstar , onde de fato seria dado um fim nos boatos de briga entre as estrelas.

Novo clipe de Priscilla, ''Ponto Certo'' supera um milhão de visualizações
Veja novas imagens da gravação de ‘Is That For Me’, novo clipe de Anitta com Alesso

Além da possível participação da australiana, boatos dão conta de que Anitta, assim como fez no ano passado deve surpreender o público com um medley de seus hits mais recentes voltados ao mercado internacional, como "Sua Cara", "Paradinha", "Will I See You" e "Is That For Me", que será lançada nos próximos dias.





Top Ad 728x90