18/10/2017

Anitta admite que sua carreira internacional não está tão grande e é só o começo


Anitta foi a convidada especial do quadro "Na Cama com Gio Ewbank" desta desta terça-feira (17) no canal do YouTube da apresentadora. A entrevista que teve sua primeira parte liberada, foi bastante divertida e possibilitou que a cantora falasse abertamente assuntos polêmicos de sua carreira.

Entre as principais revelações, Anitta confidenciou que vê suas entrevistas antigas e percebe o quanto amadureceu em tão pouco tempo. "Virei outra pessoa. Olho minhas entrevistas com 20 anos e falo: 'Quem é essa pessoa? Cala a boquinha", divertiu-se.


No bate-papo, a cantora também falou sobre o sonho que está vivendo com a conquista de sua carreira internacional.

"Eu nunca tinha sonhado com carreira internacional até minha carreira se tornar muito grande aqui... Mas não está grande desse jeito. É porque nunca ter conseguido, ido tão longe, com um trabalho popular... Não vou ser hipócrita de falar que não tem artista brasileiro conhecido lá fora. Sim, tem. Mas quero dizer popularmente.Idades, um trabalho pop, cantado em outro idioma sem ser português, direcionado para aquele público nessa linguagem pop e jovem, e com continuidade. Não só uma música que não estourou e passou. Realmente não aconteceu antes. Pelo fato de eu estar fazendo coisas que não aconteceram, as pessoas tem essa impressão de 'meu Deus, você tá muito famosa'. Só que lá fora é um começo", falou.

Anitta ainda contou que, no exterior, agora conta com um empresário para cuidar de sua carreira. "Eu acabei de encontrar um manager logo após o lançamento de 'Paradinha'. Foi agora. 'Paradinha' foi tudo meu sozinha", contou.

Confira a entrevita completa:

Top Ad 728x90