15/09/2017

,

Relembre os melhores momentos de Ivete Sangalo em suas 12 edições de Rock in Rio


Ivete Sangalo já é quase sócia do Rock in Rio. A cantora que participou de todas as edições em Lisboa, esteve na edição do festival em Madrid e nos Estados Unidos, também é figurinha presente em todas as edições do evento desde seu retorno ao Rio de Janeiro. Totalizando 12 edições participando de um dos maiores festivais de música do mundo, a estrela sobe ao palco Mundo nesta sexta-feira (15) para se apresentar em mais uma edição do evento.

Além de se apresentar na primeira noite do Rock in Rio 2017, Ivete também participará da abertura oficial do festival, ao lado de Gisele Bündchen, ambas embaixadoras do projeto Amazonia Live, idealizado pelo Rock in Rio.

Não há dúvidas que Veveta é a rainha real-oficial do Rock in Rio né mores? Então para celebrar essa parceria de grande sucesso e também aquecer os ânimos para o espetáculo de hoje, separamos alguns dos momentos inesquecíveis da artista no festival. Vamos relembrar?



Não há como não se contagiar pela alegria do coro cantando "Sorte Grande" com a musa no Rock in Rio Lisboa de 2004. UM HINO DE VERDADE!

 

Jamais esqueceremos a maravilhosidade da plateia em Madrid cantando com nossa mainha o hit "Corazón Partío", da musa com Alejandro Sanz.
 

ORGULHO BRASILEIRO, define a abertura do show da cantora no Rock in Rio 2011. Não há como não se arrepiar com o ato de abertura embalado pelos hinos "Brasileiro" e "Acelera Aê"
 

Vocês já superaram o encontro icônico da nossa Ivete com Shakira em 2011? As divas dividiram o palco para cantar "País Tropical" em uma performance inesquecível.
 
E obviamente como o orgulho que sentimos de nossa baiana não cabe no Brasil, ela fez os gringos todos cantarem "Pra Frente", na edição do Rock in Rio Las Vegas em 2015.
 
Agora nós queremos saber, para você quais os momentos mais inesquecíveis de Ivete Sangalo em suas 12 edições de Rock in Rio?

Top Ad 728x90