27/09/2017

,

' A minha transição capilar é para eu me amar e respeitar' diz Aline Wirley


Foto: Reprodução
Aline Wirley sempre foi referência para muitas meninas e mulheres, conhecida pelas diversas opções de cabelos que usou em sua carreira, e até mesmo antes dela, a cantora e atriz se emociona ao falar abertamente sobre essa decisão de raspar o cabelo.


Ao expor sua opinião, Aline lembra que em sua infância, não possuía referências para que visse em seu cabelo crespo a sua beleza natural, o que a fez buscar, desde então, aproximar seus fios aos de suas colegas de cabelos longos e lisos.
A química e alisamentos fizeram parte da história capilar da cantora, e se despir daquele modelo que ela cresceu achando que era bonito, não foi fácil:

" É transformador todo dia em que acordo de manhã e me olho na frente do espelho e me vejo assim como sou. E isso tudo se diz respeito a como sou, a me amar, me respeitar, me encontrar. Se diz respeito a minha aparência física. Eu sempre quis ser para o outro e nunca fui para mim mesma", confessa emocionada.

Tirar o cabelo, segundo Aline, trouxe para a sua vida força, vida e empoderamento. Se despir das coisas que a gente acredita ser boa é muito difícil, mas também libertador.

Top Ad 728x90