01/09/2017

Anitta responde vereador Otoni de Paula que a chamou de ''vagabunda de quinta''



O vereador do Rio de Janeiro Otoni de Paula Jr., do PSC (Partido Social Cristão), publicou em seu Facebook um texto no qual critica atitudes de Anitta. O título questiona se ela seria uma "cantora ou garota de programa". "A que nossas crianças estão sendo submetidas?", diz ele no início do texto, escrito na quarta (30). Na sexta (1) já acumulava mais de 500 compartilhamentos e 1.800 comentários, divididos entre críticas à Anitta e ao vereador.

Karol Ka lançou a dançante ''Rainha da Favela''
Anitta grava clipe com produtor responsável por hits do Justin Bieber

"Anita arrasta multidões de crianças para seus shows, é idolatrada pelos adolescentes de hoje, mas Anitta não tem nenhuma responsabilidade profissional com essa meninada que ela conquistou. Não estou falando de moral, mas de responsabilidade com a imagem. É lamentável ver uma cantora talentosa como Anitta se prestar a isso", escreveu ele.

Postagem no Facebook do vereador Otoni de Paula Jr que critica a cantora Anitta

Só que Anitta não deixou nada barato para o vereador, a cantora respondeu o post de Otoni de Paula, do melhor jeito possível que só a cantora sabe fazer, com muita ironia todas as ofensas e dando um sermão para vereador moralista.


Top Ad 728x90