18/09/2017

,

Anitta planeja realizar o seu próprio festival de música

Foto: Reprodução

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock In Rio, esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro, e desde o ano passado, quando as bandas e cantores foram sendo anunciados, a presença de Anitta estava sendo questionada, além dos fãs da cantora, mas pela própria.


Após a negativa do presidente do festival, Roberto Medina, que inclusive já andou dando declarações, após as enxurradas de críticas dos brasileiros, que a popstar foi convidada a participar da festa na versão portuguesa.
Anitta afirmou ficar lisonjeada, mas houve um pedido de Medina, que o show da funkeira fosse mais pop do que funk, o que não agradou a cantora, pois em entrevista Anitta afirma não se sentir a vontade em renegar dessa forma as próprias raízes.
Pois bem, com tantas negativas e exigências, a poderosa está mexendo os seus pauzinhos para criar o seu próprio festival, tá?
O evento seria algo bem democrático, com mistura de ritmos, do funk, pop, samba e rock, com atrações brasileiras e gringas, tudo isso para o ano que vem.


Top Ad 728x90