04/09/2017

,

'Anitta entendeu a lacuna que deixei no funk' afirma Perlla


Foto: Reprodução

Perlla é a mais nova convidada do programa "Na Lata" apresentado por Antônia Fontenelle, e em sua primeira entrevista após seu retorno ao funk, a cantora não se esquivou das perguntas.


Sabendo do enorme sucesso que marcou a sua carreira, com hits atemporais como "tremendo vacilão" e "totalmente demais", Perlla foi bem sincera no bate-papo.
Ao ser questionada se tem a consciência de que se não tivesse abandonado a carreira no funk, o posto que Anitta assume hoje, seria dela, Perlla é bem objetiva:

"O freio que eu dei na minha carreira foi para cuidar da minha família, tive uma filha atrás da outra e eu precisava ter esse tempo com elas, com isso, eu deixei uma lacuna muito grande no mercado e acho que a Anitta entendeu isso, e não só ela, mas todas as outras que estão nesse segmento", explica.

E por falar em Anitta, Perlla explica os comentários que os fãs de ambas cantoras estão fazendo, acusando-a de dar indireta, com a sua primeira música após a pausa, "Rainha" para a hit maker brasileira:

"A música se trata de um relacionamento amoroso", sem prolongar muito o assunto.

Top Ad 728x90