02/08/2017

Vivemos para ver a MTV britânica divulgar e enaltecer Pabllo Vittar


O lançamento mundial do clipe "Sua Cara", parceria do trio gringo Major Lazer, com as cantoras brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, obviamente deixou o nome das artistas em evidência no mercado internacional.

Porém, para a emissora britânica MTV, quem se destacou no videoclipe, foi Pabllo Vittar, por ser uma drag queen com forte apelo sensual.

“É notável no vídeo que enquanto é um clipe padrão de alto orçamento – Diplo está rodeado de mulheres sexy dançando no deserto e em quadriciclos – ele tem a participação de uma drag queen em destaque e não usado para comédia, mas com apelo sexual. Pabllo é quente e o Major Lazer não tem vergonha disso. Eles abraçam isso”, ressaltou a MTV UK.



O texto ainda pontua a importância de termos uma representante do movimento LGBT+, fazendo arte mainstrean e sendo levada a sério como as outras artistas do segmento pop. “Diplo foi maravilhoso em dar os holofotes à Anitta, mas fazer de Pabllo, uma Drag Queen, um objeto igualmente digno de desejo no vídeo é ainda mais legal”, disse a emissora.

Top Ad 728x90