22/08/2017

Stalkeamos os boys do novo clipe da Anitta e temos imagens!


Além das coreografias, as locações e os figurinos ousados, outra coisa que sempre prestamos atenção nos clipes de Anitta, obviamente são os boys.

A cantora, sempre seleciona alguns dos modelos mais babadeiros da cena para contracenar com ela em cenas sensuais em seus vídeos.
Seu novo clipe "Vai Malandra", retrata a realidade das comunidades cariocas, então lógico que não poderia faltar belos garotos cariocas né mores?

* Bem barbizinha, Iza grava clipe promocional para ''Esse Brilho é Meu''
* Depois de Anitta e Lexa, a nova aposta do produtor Batutinha é Gabbi


A internet parou após a artista postar em suas redes sociais os bastidores da gravação do clipe, onde brincava com seus parceiros de cena. Em um dos vídeos, a cantora elogiou a beleza de um dos modelos e destacou a sua semelhança com Justin Bieber, e desde então a pergunta que não quer calar é: qual o @ desses boys minha genteee?

Para facilitar a vida de vocês, a gente trás o nome completo e algumas fotos impactantes

O primeiro boy é Pietro Baltazar. Ele é carioca, morador da comunidade do Vidigal e tem 19 anos. Começou há pouco a carreira de modelo e já tem no currículo desfiles para a Maison Balmain em Paris e se prepara para desfilar nas semanas de moda de São Paulo e Nova York.

@pietrobaltazar
@pietrobaltazar

@pietrobaltazar
O segundo boy é o bartender e modelo Rodrigo Motta. Também carioca e morador da comunidade do vidigal, o gato de 26 anos, também espera dar um up em sua carreira como modelo, após a exposição no clipe da cantora que será lançado no próximo mês.






Top Ad 728x90