22/08/2017

Rapper Mariana Mello lança primeiro EP nas plataformas digitais


Já está disponível em todas as plataformas digitais, o EP de estreia de Mariana Mello, uma das expoentes do novo rap brasileiro.

A santista acaba de lançar “Eu, Mariana”, com quatro faixas produzidas por André Nine. Duas músicas já são conhecidas: “Universo em Crise”, de 2016, com participação de Guerrilheiros & Cortesia da Casa e “Recato”, lançado em janeiro deste ano, em que afirma “bad girl tem um monte, até queria ser também, mas pregar a maldade não tá ajudando ninguém”, verso que define sua postura firme e positiva.

Mariana Mello, que hoje vive em São Paulo, gravou seu primeiro single durante a gravidez e começou sua carreira de cara, barriga e coragem. Nesse período fez poucas porém elogiadas apresentações ao vivo, como no primeiro bloco de rap no Carnaval de SP, o Beatloko. Agora ela retorna, apresentando novas canções inéditas.



Suas letras pontuais e sua presença magnética já arrancaram elogios de colegas como Karol Conka, que a mencionou em entrevista como uma das apostas do rap nacional em 2017.
 Para ouvir o EP “Eu, Mariana”, acesse o canal da rapper no YOUTUBE!


Top Ad 728x90