03/08/2017

Prestes a lançar novo clipe, Claudia Leitte é destaque na Billboard americana


Se tem uma palavra que defina Claudia Leitte é: poderosíssima!
A cantora que chamou atenção da mídia internacional em 2014 por participar da cerimônia da abertura da Copa e também por dividir o palco com J.Lo e Pitbull na premiação "Billboard Music Awards", voltou a ser notícia na gringa.

Firmando-se cada vez mais no mercado internacional, a artista que vem sendo agenciada no mercado pela empresa norte-americana Roc Nation, ganhou uma matéria exclusiva na edição estadunidense da revista Billboard, considerada uma das publicações de música mais importantes do mundo.

Agosto terá uma avalanche de novos clipes; Confira as datas de estreias
* Anitta e Claudia Leitte estão entre as cantoras que mais produzem stories no mundo

Traduzimos a entrevista para você, vem ler:

O novo single da brasileira Claudia Leitte, "Baldin de Gelo", começa em português, introduzida com guitarra acústica e segue para espanhol, marcando o ritmo com um coro que poderia fazer "boom com mi boom" em uma frase mid-summer grudenta. Em uma entrevista exclusiva com a Billboard, Leitte descreveu a música como um hino de celebração pós-breakup sobre uma mulher "que não é mais uma vítima, ela é livre para ser ela mesma ... ela não está chorando porque perdeu o namorado dela. Ela festeja todos os dias. A mulher nesta festa ainda está sendo romântica, mas está bem, a vida continua. Há hora para chorar, mas não é agora.
"Baldin de Gelo" será incluído no próximo álbum de Leitte, ainda sem título, que está planejado para incluir faixas em português, inglês e espanhol. Leitte assinou com Roc Nation e mudou-se para Los Angeles depois de conseguir um reconhecimento internacional generalizado quando se apresentou com Pitbull e Jennifer Lopez na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014 no Rio.

Durante um telefonema da Bahia, no Brasil, onde a eterna rainha do Carnaval estava em casa por algum tempo com a família durante as férias de verão de seus filhos, Leitte explicou que as músicas de seu novo álbum serão lançadas nos próximos meses como uma série de singles. "Eu acho que este álbum é o melhor que eu já trabalhei", disse a cantora de 37 anos, acrescentando que suas novas músicas combinam "tudo o que aprendi no Brasil e nos Estados Unidos".

Link original: http://www.billboard.com/articles/columns/latin/7889803/claudia-leitte-baldin-de-gelo-listen-interview

Top Ad 728x90