27/08/2017

,

'Passei a ser estrategista'' diz Anitta sobre a carreira


Foto: Reprodução


Ela decidiu em 2010 "abandonar" seu nome social para ser reconhecida, inclusive mundialmente, por Anitta.
Com uma agenda cheia de shows, gravações do seu programa semanal no Multishow e claro, suas devidas participações em diversos programas brasileiros, a cantora está totalmente atenta em tudo o que a envolve, desde as composições de suas letras, apresentações, marketing e claro, empresariando a própria carreira.


Anitta que estudou administração e marketing, fica envaidecida quando percebe os números que alcança através da sua popularidade, conquistada claro, através de muito estudo.
Pensando nisso, tudo o que ela fala percebemos o peso da responsabilidade de quem é ouvida por muita gente, tudo o que Anitta diz gera buzz. 
E ao falar nisso, em ser ouvida por muitas pessoas, Anitta coleciona números gigantescos em suas redes sociais, possuindo uma popularidade muitas vezes maiores que muita diva internacional como Shakira e Lady Gaga.
Após romper com sua antiga empresária, Kamilla Fialho, a cantora passou a ser mais cautelosa na hora de escolher quem cuidaria de sua carreira, ao se dar conta que não encontrava ninguém a quem pudesse confiar, resolveu ser a própria empresária.

" Eu não tinha expertise na época, passei a ter depois quando vi a necessidade de abrir a minha própria empresa e trabalhar sozinha,  justamente por não encontrar ninguém a quem pudesse confiar de olhos fechados. Por conta disso passei a fazer tudo sozinha, fui aprendendo a ser estrategista. As experiência que eu tive e os meus erros do passado foram me levando para esse resultado de hoje, de planejar tudo e criar estratégias", explica.
Com tanta acontecendo em sua volta, Anitta não esquece das críticas que recebeu, afinal, elas estão diminuindo conforme a cantora vai mostrando trabalho e resultado.

"As críticas estão diminuindo sim, o resultado que entrego e a quantidade de gente que acabo ajudando indiretamente , na indústria musical e fonográfica, trouxe consciência. Ainda existe quem critica, claro, mas é mais falta de informação e conhecimento das pessoas", afirma.

Top Ad 728x90