03/08/2017

,

''Na Pele'' é o novo single de Pitty com Elza Soares que sai amanhã


Duas das cantoras mais icônicas desse Brasil, irão lançar amanhã uma música juntas. Pitty, que está algum tempo sem lançar algum material inédito, divide com Elza Soares os vocais de seu novo single "Na Pele".

A canção, marca o retorno da roqueira que não lança nenhuma música inédita desde que deu à luz a Madalena, fruto de seu relacionamento com , Daniel Weksler, baterista da NX Zero.


Em entrevista ao jornal "Estadão", a diva do rock nacional, sintetiza o poder da canção ao afirmar que “cada frase da canção tem a ver com a história da Elza”.

Para a publicação, Pitty também contou que a canção possui diversas temáticas que se complementam. 

"O empoderamento feminino não é, necessariamente, o único assunto de ''Na Pele''. Essa música fala também sobre o tempo, as vivências e a bagagem que a gente vai juntando e que nos forma. A letra traz essa metáfora da água sendo o tempo, que, ao longo da vida, cava leitos de rio na pele. Quando escrevi a canção, senti que ela não fazia parte do ''Setevidas'', meu último disco de estúdio. Guardei, como faço com algumas composições. Acho que as musicas têm a hora certa de virem à tona", esclareceu.


Capa do single





Top Ad 728x90