17/08/2017

,

''K.O'' entra para a lista dos 100 clipes mais vistos de todos os tempos


Que "K.O", atual single de Pabllo Vittar é um hit, não há como negar. O videoclipe da terceira música de trabalho do álbum de estreia da drag queen, ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações na internet, caracterizando-se como um dos maiores fenômenos do pop dos últimos tempos.

A canção que projetou o nome da artista para todo o território nacional, proporcionou a intérprete outro grande feito para sua carreira. Com mais de 110 milhões de acessos, o videoclipe mais popular de Pabllo, entrou para a lista dos 100 clipes brasileiros mais vistos de todos os tempos.

* Ludmilla é destaque em parada da maior revista da música americana
* Lexa libera prévia do seu novo single ''Movimento'

Atualmente, o clipe da canção de Pabllo Vittar, ocupa a posição #91 da lista, colocando a artista entre os poucos artista do gênero pop que aparecem na lista, que ainda tem Alok, Anitta e Ludmilla como representantes do segmento.

Composta em sua grande maioria por grandes nomes do funk e sertanejo, o concorrido ranking é encabeçado pelo sertanejo Michel Teló que desde 2011 ocupa a primeira posição com o megahit "Ai Se Eu Te Pego, sucesso mundial que possui mais de 760 milhões de visualizações.


Top Ad 728x90