01/08/2017

, ,

Direitos sobre ''Todo Dia'' causa desentendimento entre Pabllo Vittar e Rico Dalasam


Você já deve ter percebido que o clipe e o áudio do hit "Todo Dia" de Pabllo Vittar foram removidos do canal da drag queen no Youtube.

Após muitas especulações sobre o ocorrido, eis que surge o motivo: O rapper Rico Dalasam que compôs a canção, pediu a revisão do contrato firmado com a drag para receber mais pelo vídeo da música, que chegou aos 50 milhões de visualizações na plataforma.


* Em entrevista, Anitta pede para repórter se posicionar e entrevistar Pabllo Vittar também
* Polêmico! Professor de canto comenta performance vocal de Pabllo Vittar


Dalasam quer receber mais royalties do que vinha ganhando pelo vídeo, com mais de 50 milhões de visualizações no site. A canção será retirada não só do Youtube, mas de todas as plataformas digitais. 
O rapper afirma não receber como co-intérprete da canção. Mas, segundo a assessoria de Pabllo Vittar, ele abriu mão desse valor para que, em troca, recebesse na íntegra os direitos referentes à composição, que na realidade seria não apenas dele, mas também do DJ Gorky e de Maffalda.

A defesa de Pabllo Vittar afirma que Gorky e Maffalda têm provas de que são autores da base instrumental de "Todo Dia". “O DJ Gorky tem todas as provas documentais, testemunhais e mensagens trocadas como próprio Rico Dalasam que comprovam que o DJ Gorky e seu parceiro Arthur Gomes (em artes Maffalda) são co-autores da obra Todo Dia, fatos que serão devida e oportunamente comprovados”, diz o texto manifestado pela defesa da drag queen em documento formal.


Top Ad 728x90