14/08/2017

Billboard estadunidense fala sobre o 1º álbum de estúdio de Anitta em inglês


Anitta continua trabalhando na produção de seu novo álbum de estúdio, mas ainda existem duvidas se a artista lançara algo direcionado ao mercado fonográfico estrangeiro ainda esse ano, assim como fez com “Paradinha“.

*  Perlla reivindica trono em funkão, ouça seu single primeiro single ''Rainha''

De acordo com a Billboard, Anitta assinou com Shots Studios, nos Estados Unidos e começou a trabalhar ao lado de Lele Pons, Rudy Mancuso e Loren Gray na empresa de gerenciamento e produção digital.

Sam Shahidi (Shots Studios co-founder), Poo Bear, Anitta and John Shahidi (Shots Studios co-founder).

A empresa que foi responsável por lançar estrelas como Justin Bieber e o boxiador Floyd Maryweather terá a responsabilidade de apontar a estrela brasileira para o mercado latino e o mercado americano. O importante veiculo de mídia dos Estados Unidos afirmou que a interprete de “Sua Cara” continua trabalhando em seu debut album totalmente em inglês.

Em entrevista a Billboard o CEO da Shots falou sobre a presença de Anitta na empresa:

“Anitta é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci. Ela fala de forma fluente português, inglês e espanhol e nós estamos muito ansiosos para trabalhar com ela e lança-la a novos mercados. O mais importante é que ela é uma pessoa incrível e eu estou feliz em poder chama-la de amiga”   

Anitta também cedeu uma entrevista a Billboard e concluiu:

“Eu estou muito feliz por ter me unido a Shots. John, Sam e todo o time me recepcionaram em sua família. Eu mal posso esperar para que todos vejam no que nós estamos trabalhando.”

Top Ad 728x90