30/07/2017

,

'Eu aprendi a separar trabalho de religião', afirma Perlla

Foto: Reprodução


Perlla resolveu voltar ao cenário musical que a consagrou, o funk melody, após um tempo dedicada a música gospel, a cantora que é evangélica, chega avisando para não esperarem um quadradinho dela, afinal, a proposta que ela quer apresentar é diferente do que vemos por aí.


Se considerando mais madura, pessoalmente e profissionalmente, Perlla não esconde que no passado sua vida íntima era exposta, traições, namoros com jogadores de futebol famosos, os assuntos desviavam do que realmente importava, a sua música, e isso fez com que afetasse sua vontade de estar nos palcos, afinal, toda vez que a cantora saia os comentários, muitas vezes maldosos, a rondavam.
Mas hoje a situação é diferente, Perlla é casada com o músico Cássio Castilhol, formando uma família com duas filhas, o qual foi uma opinião fundamental para voltar a cantar funk:

"A decisão de voltar para o funk foi tomada em conjunto pelos dois, precisei passar muita segurança, estamos juntos e sabemos que vai ter gente gritando gostosa da plateia, mas quem vai dormir comigo é o meu marido", explica.
Questionada como será essa nova fase, Perlla afirma que aprendeu separar trabalho de religião:

"Amadureci muito no gospel, precisava desse tempo, mas minha carreira no funk sempre esteve ali. Hoje consigo dividir a fé da música".

Top Ad 728x90