23/07/2017

,

Em entrevista Anitta comenta boatos sobre sua relação com Iggy Azalea


Após diversos rumores que especulavam um possível desafeto entre Anitta e a rapper Iggy Azalea, a brasileira se pronunciou sobre a polêmica publicamente pela primeira vez essa semana.

Os boatos de que Anitta havia se desentendido com a rapper, iniciaram após o vazamento, e consequentemente o cancelamento do clipe "Switch", single do novo álbum da australiana com a participação da cantora carioca.
Porém, entre os fãs de Anitta, os rumores ganharam força após a aproximação da rapper com o astro colombiano Maluma, outro apontado como desafeto da diva do pop brasileiro.


Em entrevista ao programa TV Fama, a cantora comentou o boato:  “Assim como ela é muito mais conhecida lá fora, aqui no Brasil eu tenho uma grande base de fãs. E talvez por este motivo, as pessoas criaram uma expectativa muito grande. A música nunca foi minha, as colaborações lá fora são feitas assim mesmo, e ela foi muito generosa, gentil e paciente em me dar esta oportunidade! então, não acho correto tudo isso.”, disse Anitta

Um dos encontros das artistas que mais rendeu, foi a participação de ambas no programa The Tonight Show na televisão norte-americana.


Top Ad 728x90