24/07/2017

,

Criador do Rock in Rio se rende a Anitta após almoçar com a cantora


Anitta, por ser uma das artistas de maior sucesso na atualidade, já cantou em quase todos os grandes festivais musicais do Brasil, porém, a sua participação no Rock in Rio é aguardada ansiosamente pelo seu público.

Com a forte presença da carioca no cenário da música pop, seus fãs se decepcionaram quando novamente a diva não foi escalada para o festival brasileiro. O assunto tomou as redes sociais e levantou uma polêmica envolvendo o criador do festival, Roberto Medina, que foi acusado de preconceito, por ignorar o funk e a sua popularidade entre o público.

* Em entrevista Anitta comenta boatos sobre sua relação com Iggy Azalea
* ''Sua Cara'' é a música mais escutada do Spotify, ''Fazer Falta'' do Livinho segue na cola

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Medina, pela primeira vez falou abertamente sobre a polêmica e confirmou não ter afinidade com o funk de Anitta, desta forma acreditou que a artista não se encaixava na line-up do Rock in Rio 2017.

Porém, os fãs podem se manter esperançosos, pois, o dono do festival se rendeu a artista após almoçarem juntos, deixando no ar uma possível participação da cantora nas próximas edições.

“Ela está indo para um caminho pop que a aproxima mais do Rock in Rio, como a própria Ivete entrou nesse caminho. Não tenho nada contra, estou conversando com ela. Almocei com ela outro dia e fiquei impressionado. Ela é uma empresária, tem uma visão de marketing”, elogiou.




Top Ad 728x90