05/05/2017

Após 5 anos sem dar as caras na TV, Rita Lee volta a televisão para entrevista épica



No final da gravação da entrevista de Pedro Bial com Rita Lee, a plateia não só soltou soltou aquele “aaaah”, de quem queria mais. Todos cantaram, em coro “Mania de Você”. Homens, mulheres, pessoas das mais variadas gerações se juntaram para homenegear a roqueira maior, cuja presença havia acabado de incendiar o palco do Conversa com Bial. O programa foi ao ar nessa quarta-feira (3).


A mulher genial, linda e poderosa, que completa 70 anos no próximo 31 de dezembro, não fazia uma entrevista na TV há anos. E o público, atento, absorvia cada palavra da raríssima roqueira ao lado do apresentador. Ela entrou dançando e logo comemorou: “Vou ganhar um neto!”. Camila Fremder, casada com o caçula da cantora, o artista plástico Antonio Lee, está grávida de um menino. Os dois acompanharam da plateia.

E tudo estava em família: o DJ e empresário João Lee, o filho do meio, também estava com a mãe, que foi maquiada por outra nora: a talentosa beauty artist Andréa Cassolari, namorada de Beto Lee, o mais velho dos seus três meninos, todos do casamento com Roberto de Carvalho. “Rob é excelente cozinheiro. Ele cozinha e eu sou boa na faxina”, afirmou

Top Ad 728x90