21/02/2017

Wanessa realiza ensaio fotográfico de carnaval para a Revista Quem



Produção: Helena Moro
Beleza: Jonas Santos

Vinte anos após sua estreia no Carnaval, Wanessa Camargo está pronta para mostrar sua evolução no samba. Em 2017, ela desfila como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, que canta As Mil e Uma Noites de uma Mocidade prá lá de Marrakesh.


Sem 'neuras' com o corpo, ela ainda pensa em perder aquele último quilo para se sentir mais confortável na avenida. "É sempre o mais difícil de ir embora", brinca ela, que para chegar aos 48 kg cortou os excessos do cardápio e aderiu a congelados light para saciar a fome.




Feliz com o desafio de ser Musa, Wanessa sabe que seu cargo pede muito mais que samba no pé: "É uma responsabilidade, pois vou no chão. Tem que ter uma resistência física muito forte,  preencher o espaço entre alegorias, prestar atenção para não deixar buraco nem deixar a harmonia desandar. Não é só dançar. Tem que levantar a galera".

Wanessa está treinando seu samba com Sol, ex-rainha de bateria da Vai-Vai: “É ótimo pra ganhar ritmo. Na primeira aula achei que ela estava arrasando e minha professora disse: Tá bonito, mas não pra avenida (rs)", diz bem-humorada nos bastidores de ensaio exclusivo para QUEM.




Top Ad 728x90