09/02/2017

MC G15 ataca youtuber e faz comentário homofóbico

Foto: Reprodução


Além de dar onda, parece que o MC G15 anda dando respostas bem ácidas quando ele escuta críticas sobre o seu hit "deu onda".
A confusão aconteceu quando a youtuber - e nova funkeira do pedaço-, Dani Russo, fez um vídeo onde afirma não curtir a música do MC, deixando-o irritado.
Pensando nisso, o funkeiro resolveu fazer um vídeo resposta para Dani, obviamente sem citá-la, mas deixando bem claro quem era a remetente da mensagem:


"Por que eu não faço vídeos? Porque eu não sou viado. Quem posta vídeos na internet falando dos outros, pra mim, é viado. Fazer careta e palhaçada é no circo. desde quando inventaram que careta e palhaçada é no funk?", afirmou.
E os ataques não pararam por aí, G15 opinou que Dani não possui talento para o funk, pois ela vivia apenas de imagem e caso fosse para o Rio de Janeiro, iria passar fome, onde o funk é de verdade.

Com tanto bafafá, a youtuber resolveu publicar uma réplica em seu canal, contou aos fãs que está aprendendo a cantar e que não pensa em desistir da carreira de funkeira.

Confira o vídeo:

Top Ad 728x90