25/01/2017

,

Lucas Lucco afirma ter ficado feliz com crítica de Rick Bonadio

Foto: Reprodução



Não é todo mundo que aceita bem críticas, não é mesmo? Mas não é o caso de Lucas Lucco, o sertanejo foi alvo da extrema sinceridade de um dos maiores produtores musicais brasileiros, Rick Bonadio, mas acha que isso o depreciou? Negativo, Lucas se mostrou respeitoso com a opinião sobre seu trabalho.



Na verdade, em uma entrevista, Bonadio afirmou que o sertanejo é muito ruim no palco, e deveria fazer apenas novela, aproveitar a beleza que possui na teledramaturgia.
Em resposta ao produtor Lucas se mostrou muito animado, veja a declaração:

"Fiquei extremamente feliz em saber que um produtor como Rick Bonadio, cara que produziu músicas e artistas que fizeram parte da minha história, citou o meu nome em uma de suas entrevistas. Percebi que realmente não sou mais o moleque de Patrocínio, interior de Minas Gerais, que cantava em pizzaria...Poxa!O Rick Bonadio falou de mim!", disse o cantor.

Acha que o sertanejo guardou a crítica só pra si? Não! Ele ainda fez questão de contar a novidade para o pai, e desejou felicidades ao produtor e confessou que ainda quer conhecê-lo pessoalmente.

Fofo, né?

Top Ad 728x90