26/01/2017

'Eu sou realmente uma mulher forte na minha personalidade', afirma Ivete Sangalo


Foto: Reprodução


Cantora, bailarina, compositora, empresária, casada, mãe, tudo isso descreve a maior e mais popular cantora do país.
É indiscutível o sucesso que Ivete Sangalo faz, em todos os quesitos que ousar se meter, mas para isso, é necessário um fôlego que só essa baiana tem.


Com uma agenda cheia, gravações de programa, ensaios, shows, tudo isso precisa de um equilíbrio na saúde, afinal, mente e corpo precisam estar em sintonia.
E por falar em corpo, afinal Ivete é dona de belas curvas, a cantora se mostra totalmente contra a cultura do machismo, acha justo a mulher cuidar daquilo que a pertence e mais, mostrar o que quiser mostrar.

"O comportamento da gente tem que ser adequado aos nossos princípios.Acho que o corpo, e como a pessoa lida com ele, como a mulher se mostra, isso definitivamente não determina a moral daquela mulher, nem o que ela tem para oferecer dentro da sociedade ou para ela mesmo.A mulher está cada vez mais bem resolvida com ela mesma, tem que ser feliz, tem que se mostrar", explica a cantora.

Com uma opinião tão forte e esclarecedora, Ivete emenda outro pensamento também:

"Eu realmente sou uma mulher forte em minha personalidade, no meu temperamento e isso me blinda de muitas coisas, até mesmo quando você percebe alguma tentativa de abordar você com esses assuntos, imediatamente eu bloqueio esses assuntos", explica a baiana.

Top Ad 728x90