18/09/2016

Wanessa Camargo sobre novo CD " tem liberdade sexual, profissional e independência"

Foto: Reprodução

A volta do uso do sobrenome famoso, das músicas inéditas e em português, Wanessa Camargo demorou muito para lançar um novo CD, mas finalmente ele saiu, com toque do que estávamos saudosos de ouvir e surpresas boas de reconhecer.
A cantora lançou, porém não oficialmente, o novo álbum chamado "33" na internet, por enquanto, sem exemplares físicos. Questiona-se o motivo, mas Wanessa já deu pistas que pretende lançar um DVD ainda esse ano, provavelmente para esse ser de fato gravado e se tornar físico para os fãs mais tradicionais obterem para a coleção.


Nessa nova fase da carreira, Wanessa além de se arriscar no sertanejo, apostou em músicas onde se fala muito em autoestima e empoderamento e comenta sobre o novo trabalho:

"Algumas coisas só uma mulher pode falar para a outra, da nossa liberdade sexual e profissional, da nossa independência. Rola uma identificação", justifica.

Além do mais, Wanessa participou de algumas composições do álbum, apesar de não dizer abertamente ainda de quais faixas. 

"Nesse álbum falo sobre valorizar o casamento, coisa que às vezes a gente esquece, porém, nem tudo que escrevi é sobre o que estou vivendo agora, já fiz besteira por ser ciumenta quando eu era mais nova e também falo disso".



Top Ad 728x90