08/09/2016

Preta Gil da piti contra repórter em Nova York


Foto: Reprodução

Preta Gil parece que não anda bem da cabeça não. A cantora que estava em Nova York para o Brazilian Day, super conhecido e respeitado, causou a maior saia justa no evento.
Tudo aconteceu quando a repórter Renata Banhara a entrevistou, gravou imagens, inclusive com Jota Quest, César Menotti e Fabiano também, e após a gravação do material, a filha de Gilberto Gil começou a dar um escândalo, afirmando que Renata fazia parte da equipe do Programa Pânico, exibido pela rede Bandeirantes de televisão, exigindo que a moça apagasse o conteúdo já gravado.
O que Pretinha não se deu conta, é que Renata estava a serviço da revista Caras, aquela que os famosos se estapeiam para aparecer, sabe?
Além de não respeitar o trabalho da jornalista, pagou um micão gigante né?
Veja o que Renata Banhara falou sobre o ocorrido:

"Eu estava lá autorizada, não infiltrada. Gravei com alguns famosos.
Quando estava indo embora com o professor, a mulher dele, o cinegrafista e dois fotógrafos, me fecharam o cerco, me pararam e apagaram tudo o que gravei durante uma semana. Perdi todo o meu trabalho, todo o meu material.
Preta Gil deu um chilique pelas minhas costas, depois de ter me dado entrevista, dizendo que eu era do programa Pânico. Ela espalhou para todo mundo que eu era do Pânico e que estava lá para debochar do evento, fazer piada com as pessoas.
Ela me desmoralizou com o dono do Brazilian Day. Fez ele entender que eu estava lá para destruir o evento dele. Perdi todo o meu trabalho por um chilique de uma garota mimada e louca.
Eu gostava dela, não sabia que ela era assim. É ardilosa. Causou um terror sem razão. Ela me fez passar por constrangimento".


Além do desabafo de Renata, a repórter também obteve o apoio de Léo Reis, um professor universitário, que trabalha nos Estados Unidos e a acompanhava nas entrevistas, o que rendeu um post no instagram:



Enfim, após tanto desentendimento, um pedido de desculpas não vai doer, né Preta Gil? Vergonha alheia.

Top Ad 728x90