22/09/2016

Marília Mendonça, a rainha do Youtube brasileiro!

Foto: Divulgação


Ela tem 21 anos, uma voz potente e marcante, um pouco mais de um ano de carreira, e é a décima terceira cantora mais vista no Youtube mundial! Seu nome? Marília Mendonça. A goiana soma um resultado incrível de 183 MILHÕES de views, ultrapassando nomes mundialmente conhecidos como Adele e Shakira.
Seu sucesso se deve pelo vasto talento, Marília além de cantora, assina suas músicas, ou seja, também é compositora, não somente de seus hits, mas de músicos famosos como João Neto e Frederico (Crime Perfeito), Henrique e Juliano (Cuida Bem Dela), Joelma (Não Teve Amor), Cristiano Araújo (É Com Ela Que Eu Estou), Jorge e Mateus (Calma), entre tantos outros.


O primeiro show profissional foi em agosto de 2015, e desde então, Marília soma sucesso e quebra recordes na internet, e revela que suas inspirações são cantores de forró e brega, além de admirar Ana Carolina, Maria Gadú e Capital Inicial.
Essa explosão de popularidade e aceitação, deve-se também para a valorização da mulher que a cantora destaque em suas letras, ato que não era muito comum no ramo do sertanejo.
E ao ser questiona pelo seu jeito e muito julgada pelo público e empresários, Marília destaca:

"Muitos me falaram que eu ia assustar o público com o meu jeito, bebo, falo e como demais. Era necessário mascarar a minha verdade, mas a minha pretensão nunca foi ser famosa, mas passar a minha verdade, e cá estou eu, vitoriosa!".

Top Ad 728x90