24/08/2016

, , , ,

POP & PRADA: Faixa a Faixa do novo álbum da Wanessa Camargo

Foto: Reprodução


SAIU!
Ele foi tão esperado, por fãs, críticos e curiosos, a tão nova fase sertaneja de Wanessa, e como nós também estávamos ansiosos para ouvir o conjunto de letra e música que o single "Coração Embriagado" trazia, pois bem, chega de blá blá blá e vamos ao dossiê faixa a faixa do novo álbum de Wanessa Camargo.

+Pop e Prada: Dossiê de todas as faixas do EP "Posso Ser", da Lexa
+Wanessa Camargo quer conquistar o público feminino de vez, ouça o novo álbum da cantora!

Coração Embriagado: Assim que a cantora lançou o single, gostei. É bem característico de sertanejo, mas não consigo ver a Wanessa cantando essa sofrência, não acho que combine com ela. A letra é boa, mas após sair o CD completo e analisá-lo, achei uma faixa muito fraca para ser a música de trabalho.

Vai Que Vira Amor: É boa, típica música que a gente canta e faz charminho para o crush nos chamar para dançar na balada sertaneja, cantarola a letra no ouvidinho pra ver se sai do zero a zero.

Agora Eu Sei: Linda, linda e linda. Atual, fofa, achei a cara da Wanessa, para mim, é o tipo de música que ela deve cantar. Emociona e tenho certeza que muita gente se identifica.

Amor De Conta Gotas: Estou completamente viciada, na minha opinião, é um sertanejo animado que deveria virar single. Mostra atitude e malícia, fora que é quase impossível ouvir não querer dançar, né?

Boquinha de Açúcar: Quando ouvi a primeira vez, achei breguissíma, apesar de divertida e animada. Minha "marra" é o nome do single, achei horrível. Mas é bem latina, dançante e certamente agradará a maioria dos fãs. É aquela música para não se levar a sério, só tirar onda, depois que entendi isso, passei a gostar.

Choveu Amor: Na minha opinião, a música mais bonita do CD. Se não virar single ressuscito o orkut e faço comunidade hater para Wanessa. Se você está apaixonado, manda pro crush, é sucesso certo.

Em Cima Do Salto: Única música com tema traição que gostei. Sai por cima, mostra pulso firme, superioridade e empoderamento.

Faço Chover: Excelente forma de se declarar para o amigo, caso não tenha coragem ainda.

Fora De Mim: Alguém por favor me explica como parar de ouvir essa música? Achei a versão brasileira de "Blanck Space" da Taylor Swift. Bem doida, ciumenta e descontrolada.

Não Me Sufoca: Pelo o que percebi, todo fã amou. Achei nada a ver com a Wanessa. Ela casada, mãe de dois filhos, falando de abafar o caso de traição? Não gostei, não achei que combina. Achei 100% apelação. Se fosse Pablo feat Joelma cantando, eu ia achar tudo certo.

Perseguição: Outra de traição que eu demorei a gostar. Não sei, acho que o tema traição pra mim é meio fadiga. A música é boa, gera borburinho, prende a atenção, mas não tem a cara da Wanessa.

Se Ainda Tem Amor: Minha faixa preferida do álbum. A voz da Wanessa está simplesmente perfeita, agudos, letra, melodia. É forte, impactante, chiclete e letra inteligente. Mais do que qualquer outra faixa, torço para que essa seja single.

Se Cuida: Música maravilhosa. Não é um tema muito recorrente sair da linha da vítima e assumir os erros e colocar isso em música. Ela é emocionante, forte e sincera.

Só Da Eu e Você: Bem country, disney e meio adolescente. É aquela faixa café com leite, não da pra amar, mas não é ruim, sabe?

Vai Mentir Pra Lá: Estou me perguntando até agora o que fez Wanessa escolher coração embriagado e não essa faixa para carro chefe. Gente, essa música é maravilhosa, divertida, chiclete e sertaneja, como ela queria para a nova fase.

E aí, concorda comigo? Deixa sua opinião!

Top Ad 728x90