09/08/2016

,

Biel faz seu primeiro show após polêmicas

(FOTO: Reprodução)


O funkeiro Biel, que atualmente possui o seu nome envolvido a várias polêmicas, como assédio sexual a uma jornalista e ao postar comentários racistas, homofóbicos e mal educados em sua conta oficial no Twitter, voltou a se apresentar. O cantor compareceu a cidade de Maricá (RJ), para cumprir o restante da sua agenda de shows, já que em nota para jornalistas, sua assessora confirmou que Biel iria dar uma pausa na carreira para se dedicar a projetos pessoais e aos estudos.
Com uma enorme rejeição do público, o funkeiro levou o pai, mãe e irmã para assistirem ao seu show do palco onde se apresentava.

Cara de pau! Biel transforma "Tá gostosinha, te quebro no meio" em funk
Biel trata mal repórter e é denunciado na Delegacia da Mulher por assédio

Em meio às lágrimas, o cantor disse aos fãs que não desistirá da carreira. "Estes sorrisos já dizem tudo. Estou aqui por causa disso, por causa de cada sorriso, por cada um que veio aqui hoje, por cada mãe que trouxe seu filho. Muito obrigado pela confiança em meu trabalho, por todo esse amor, por esse carinho", disse emocionado.
Em meio ao show, Biel conversando com os fãs afirmou que não desistiria da carreira, "Estou muito feliz, isso aqui é o meu sonho, nada vai me fazer desistir de vocês".

O problema não é o Biel desistir dos fãs, mas aceitar que os fãs estão desistindo dele, afinal, as avalanches de erros seguidos, principalmente contra as mulheres, que são em maioria devastadora o seu público alvo, são notórias.

Assista ao pronunciamento do cantor:

Top Ad 728x90