19/08/2016

, , , ,

Band realiza coletiva de imprensa de lançamento do THE X FACTOR BRASIL.

Foto: Reprodução

Para preparar todo mundo para esse grande momento, na terça-feira (16/8) a Band realizou uma super coletiva de imprensa, com vários veículos de comunicação presentes, e claro, o X Factor Brasil não ficaria de fora. A emoção ao chegar no estúdio é indescritível! Painel, bancada, aquele clima que contagia toda vez que chega a época de X Factor. Pouco depois surge Fernanda Paes Leme, linda, dando show de simpatia. 

+Ivete Sangalo vai realizar a abertura das Paraolimpíadas!
+Nego do Borel, Sidney Magal, Sophia Abrahão e Valesca vão participar do Dança dos Famosos!


A apresentadora assumiu o microfone mostrando que sabe o que está fazendo. Em seguida recebemos os jurados Paulo Miklos e Alinne Rosa no palco, que chegaram com música, para marcar esse início. Após o belo dueto, o jurado Rick Bonadio e o diretor Guillermo Pendino se juntaram ao elenco, fechando assim o time presente no local. Di Ferrero não pode comparecer por conta de seu casamento, mas fez questão de mandar recado no telão.

A competição é dividida em quatro fases, entenda como funciona a dinâmica do X Factor Brasil.

Primeira Fase: Audições

Os candidatos realizam apresentações para os jurados diante de uma plateia. O júri escolhe 100 candidatos e os divide em quatro categorias (25 em cada): rapazes de 16 a 24 anos, garotas de 16 a 24 anos, homens e mulheres acima de 25 anos e grupos.

Segunda Fase: Centro de Treinamento

Na segunda etapa, cada jurado será mentor de uma categoria. Os competidores serão confinados em um hotel e participarão de diferentes dinâmicas. Dos 25 participantes selecionados de cada categoria, apenas 10 seguirão adiante.

Terceira Fase: Desafio das Cadeiras

Diante da plateia, 10 candidatos de cada categoria se apresentam individualmente para os jurados. O mentor da categoria escolhe quem merece sentar em uma das quatro cadeiras disponíveis. Ainda que todas as cadeiras sejam ocupadas no início do duelo, o mentor poderá realizar as substituições que julgar necessárias. Ou seja, nenhum candidato estará imune até o fim dessa fase.

Quarta Fase: Shows ao Vivo

Na última e mais aguardada etapa, os 16 finalistas se apresentam em mega produções ao vivo com bailarinos, músicos e efeitos especiais. Nesses 10 episódios finais, o ritmo será intenso, entre shows e resultados e a preferência do telespectador é que vai definir quem continua na competição. Através de votações por telefone, internet e SMS, o público escolherá os seus favoritos. Dos três menos votados, o que recebeu a menor quantidade de votos é eliminado imediatamente, enquanto os outros dois recebem uma segunda chance. Eles se apresentam e, dessa vez, a decisão é dos jurados. Em caso de empate, o veredicto final volta para o telespectador.


Top Ad 728x90