28/07/2016

,

Ivete Sangalo realiza o lançamento do Acústico em Trancoso na sede da VEVO

Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo reuniu a imprensa nesta quarta-feira (28), na sede da Vevo Brasil, em São Paulo, para apresentar o seu novo trabalho: o CD duplo e DVD Ivete Sangalo - Acústico em Trancoso.


Gravado em abril no Teatro L'Occitane, a artista comentou a experiência de gravar um acústico completamente diferente do habitual, em que ela não se restringiu apenas ao banquinho e violão. No papo com os jornalistas, Ivete se emocionou ao falar sobre a relação com o filho Marcelo - que originou uma música neste trabalho chamada Seus Planos - a crise econômica, relação com os fãs e redes sociais, e espaço até para homofobia.



"Diante de fatos como a homofobia, isso é humanamente inadmíssivel. Não há nada que possa vir que possa transformar a minha opinião sobre isso. (...) Enquanto eu puder falar abertamente sobre isso, eu vou falar sempre", argumentou.

Com mais faixas autorais, Ivete assina a direção do show junto com Elísio Lopes e a direção musical ao lado de Paul Ralphes e Radamés Venâncio. A versão em CD será vendida em dois álbuns separados. O show teve as participações especiais de Vitin (Onze:20), Helinho (Ponto de Equilíbrio), Luan Santana, as crianças do The Voice Kids e Djavan, numa faixa em estúdio. O trabalho chega às lojas físicas nesta sexta-feira (29), mas já está disponível nas plataformas digitais Itunes e Spotify.

Top Ad 728x90