28/08/2015

, ,

TACHADO: Gal Costa não canta mais MPB, mas sim Música Elitizada Brasileira.



A cantora baiana Gal Costa vai iniciar por Curitiba a turnê nacional de seu novo álbum, “Estratosférica”. A apresentação que celebra 50 anos de carreira acontece no dia 11 de setembro na Ópera de Arame. A turnê vai percorrer o Brasil e o exterior até junho de 2016, com mais de 60 apresentações.


Segundo informações do jornal Gazeta, a meia entrada custa 130 reais e a inteira pasmem 610 reais. Parece que a música popular brasileira, ganhou outros ares e se tornou música elitizada brasileira? 

Sei que se trata de um grande nome da música brasileira, mas essa contia só é acessível pra quem ganha acima de 3 salários, e convenhamos a sociedade brasileira é uma pirâmide em quesitos monetários. Coitado de um professor que sonha em ir a um show de Gal, o valor é quase um incentivo a pirataria #PartiuVerShowNoYoutube.


Prestes a completar 70 anos de idade, Gal Costa lançou em maio o CD “Estratosférica”. O disco aposta em canções de novos e antigos compositores como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Criolo, Tom Zé, Milton Nascimento, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Caetano Veloso.

Top Ad 728x90