17/08/2015

, , ,

[Novidade] Comparada a Lexa e Anitta, a funkeira Duda é a nova aposta da Universal


EEEEEEE! Estamos de volta com a coluna NOVIDADE, que ficou sem atualização por um tempo, mas ficamos imensamente felizes em recomeçar e dividir nossas descobertas do pop com vocês.

Para o retorno da coluna, escolhemos um nome que promete causar nos próximos meses, grava aí: Duda. Ela é a nova aposta da gravadora Universal para o mercado popfunk, um dos segmentos mais concorridos e populares do país na atualidade.

      +     [Novidade] Ester Campos é a nova promessa pop da Som Livre. Vem ver o clipe hot de 'Ave Maria'!
      +     [Novidade] Conheça Nalanda, a cantora que domina as paradas no Sul

Com 24 anos, a cantora que foi batizada como Ester - mas aderiu Duda como nome artístico - é carioca e nasceu em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
Assim como outros artistas, ela desde cedo sonhava em ser uma grande cantora motivada pelo seu pai que também era músico. Seu primeiro contato profissional com a música foi aos 14 anos quando ganhou uma competição de canto local que lhe despertou ainda mais o sonho de um dia tornar-se uma estrela.

Motivada em seguir os seu sonhos, ela deixou a casa dos pais aos 18 anos para morar no Rio de Janeiro, onde teria maior visibilidade para chamar atenção de uma grande gravadora. 
Focada em seu desenvolvimento como artista, ela que teve aulas de canto e dança, formou-se na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) para melhorar a sua performance no palco e um dia possivelmente ser uma grande performer.

Fã assumida do pop internacional, Duda tem como maior influência a cantora Nicole Scherzinger, com quem assume já ter sido comparada. Além da popstar internacional, outra diva que a carioca admira e tem como inspiração é a baiana Ivete Sangalo, que para ela é um exemplo de cantora talentosa e carismática. 

Agora que finalmente foi descoberta pela gravadora Universal, a nova funkeira prepara-se para lançar seu EP de estreia no dia 10 de setembro. Para a sua chegada ao mercado popfunk, ela já conta com a parceria especial do cantor Sam Alves na inédita "Intenção", além de apostar em outras canções dançantes como "Tira Foto e Faz Carão" e "Arder de Prazer", que foi escolhida como single carro-chefe de seu primeiro trabalho profissional.


 
Nós bem sabemos como funciona no mundo pop né? Basta aparecer uma nova carinha que os fãs logo tratam de comparar com cantoras mais experientes e destacadas como é o caso de Anitta, Valesca e até a mais nova queridinha Lexa. Mas Duda afirma estar pronta e não temer as comparações.
"Eu não me importo com isso. Elas são exemplos de sucesso e são referências para mim, mas tenho o meu estilo", disse.



Gostou? Quer saber mais sobre ela? Acompanhe as novidades em sua página oficial: Duda

Top Ad 728x90