01/09/2015

,

Entrevista: Luka conta tudo sobre as novas metas da sua carreira



Com álbum novo de pop eletrônico, recheado de participações e disponível em todas plataformas digitais, Luka é a nossa nova entrevistada. A cantora está fazendo shows por todo o Brasil, divulgando seu novo single ''Céu de Diamantes e nós conversamos com ela sobre essa nova etapa de sua carreira.

Olá Luka, primeiramente gostaríamos de agradecer a oportunidade de conversar com você a respeito do seu trabalho e também de dizer que adoramos a sua música e torcemos muito por você.  Vamos as perguntas?

É muito bom poder acompanhar o seu crescimento musical e principalmente essa sua retomada ao mercado pop, como está sendo para você voltar a fazer grandes shows?

Sim! Muito bom retomar a minha carreira totalmente renovada! com disco novo, imagem nova, músicas novas! acho importante essa reciclagem por que, apesar de manter a minha essência, eu também preciso de coisas novas! quero sempre surpreender.


Sabemos da dificuldade de fazer música no Brasil, especialmente para artistas do gênero pop, foram essas dificuldades de investimento na carreira que levaram você a dar uma pausa?


Eu nunca dei "pausa", nunca acreditei nas dificuldades.. sempre segui minha carreira por que acredito na MÚSICA! estou com ela e ela está dentro de mim. Isso independe de mercado, de crise, de momento bom ou ruim. Existem muuuuitos talentos perdidos no Brasil por causa dessa questão mercadológica, por onde eu passo fazendo show, sempre dou oportunidade pra talentos locais! acho que a música une as pessoas.





Agora que você está investindo novamente no mercado, pretende ser independente ou prefere uma empresa gerenciando sua carreira?

Tenho minha própria equipe e uma produtora que cuida das minhas mídias sociais, mas hoje temos essa liberdade de gerenciar nossa carreira, de guiar nosso barco pra direção que achamos correta!!


Você com toda certeza sabe o que é ser um fenômeno, mas após chegar ao topo e amadurecer como artista você busca fazer música para carreira ou visa sucesso?

Eu vivi tudo muito cedo! rodei o mundo entre Japão, África, Europa e EUA, fazendo zilhões de shows e isso me trouxe a certeza de que manter os pés no chão é o melhor segredo pra ser um sucesso! Viver sempre o presente, saber que cada fã é único, cada show é especial, cada momento é mágico e cada música que eu faço pode mudar a vida de alguém.

      +      Naldo no #140CaracterescomB'Pop

Não poderíamos deixar de comentar que você é uma compositora talentosíssima e que entende de hits. Então, gostaríamos de entender como funciona o processo de composição para você. Existe uma fórmula?

Ser um sucesso é ter a humildade de agradecer a Deus pelo meu dom de marcar a vida das pessoas com as minhas músicas!!!

O novo single da cantora se chama ''Céu de diamantes'' e tem uma sonoridade eletrônica algo totalmente novo na carreira de Luka.

Sobre essa canção... Eu fiz na praia em 2011, andando de bicicleta comecei a pensar na efemeridade da vida, comecei a pensar que tudo murcha, quebra, envelhece, se transforma, inclusive o amor, peguei o celular correndo, quase caí da bicicleta, mas consegui gravar a melodia! Voltei pra casa correndo e fiz a música.Destinatário... Um babaca que conheci no avião, me mandou um monte de mensagens e uma delas era "faz uma música pra mim".. eu fiz! e ele sumiu. rs


Top Ad 728x90